Vereador Vado Malassombrado é encontrado em Salvador

Foto de null

Salvador

05 de dezembro de 2018 às 15h17

 | 

Foto: 

Imagem de Vereador Vado Malassombrado é encontrado em Salvador

Vereador Vado Malassombrado foi encontrado no início da tarde desta quarta (5). Ele havia sido visto pela última vez na segunda (3). â?? Foto: Henrique Mendes / G1

O vereador Edivaldo Ribeiro e Silva, conhecido como Vado Malassombrado (DEM), 48 anos, foi encontrado no início desta quarta (5), no bairro de Itapuã, em Salvador. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (3).

De acordo com a Polícia Civil, o edil foi localizado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia informou que ele estava sem ferimentos e fisicamente bem, mas apresentava estado mental confuso.

Vado Malassombrado foi levado para o DHPP, onde será ouvido, para contar o que aconteceu durante os dois dias em que ficou desaparecido. Antes de ser localizado, o carro dele foi achado estacionado, próximo às dunas na Av. Dorival Caymmi, também em Itapuã.

O vereador é ocupante de uma das 43 cadeiras da Câmara de Salvador. O desaparecimento dele foi registrado no final da tarde de terça-feira (4), quando a polícia começou a investigar o sumiço dele.

Fonte: SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM