Mar de esgoto toma conta da Rua Régis Pacheco

Foto de null

Ligação Direta

06 de dezembro de 2018 às 11h18

 | 

Foto: 

Imagem de Mar de esgoto toma conta da Rua Régis Pacheco

O repórter Emídio Pinto, do programa Ligação Direta (92,3), compareceu na manhã desta quinta-feira (6), na Rua Régis Pacheco localizada no bairro do Uruguai, para acompanhar de perto o descaso do município com a localidade. A rua está um mar de esgoto, no qual impossibilita a saída dos moradores de suas residências, além do mau cheiro. 

Segundo Conceição, moradora do bairro disse a Emídio que pede ao munícipio uma solução, mas nada é resolvido. Já foi realizado baixo assinado e diversos protestos. Pessoas doentes não podem sair de casa, crianças não vão à escola.

Já seu Gilson declarou que a prefeitura só existe na Barra, Ondina e Pituba. Nem os ônibus não entram mais na rua. O prefeito não conhece aqui, afirma seu Gilson.

A outra moradora que não quis se identificar, falou que tem uma mãe idosa e doente, que não pode sair de casa de jeito nenhum, pois ela tem dificuldade de locomoção e nenhum carro aceita entrar na rua.

O que mais me preocupa são essas fezes na água, para eu almoçar preciso fechar minha porta para não inalar essas bactérias. Isso é um descaso total, parece que estamos em outra cidade, disse Reinaldo Paixão, morador do bairro.

Vídeo:

 

Da redação // ACJR
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM