Escunas do passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os Santos seguem com serviço suspenso nesta segunda

Foto de null

Salvador

10 de dezembro de 2018 às 09h04

 | 

Foto: 

Imagem de Escunas do passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os Santos seguem com serviço suspenso nesta segunda

Travessia Salvador - Mar Grande â?? Foto: Alan Oliveira/G1

A travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente, com oito embarcações em tráfego desde as 5h desta segunda-feira (10). Os horários de saída dos terminais são a cada 30 minutos, com movimento de embarque moderado. Ontem o sistema foi suspenso às 7h30 e retomado às 12h devido ao mau tempo. As últimas embarcações têm previsão de saída às 18h30, de Mar Grande, e às 20h, da capital, com embarque no Terminal Náutico.

As escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, que não operaram ontem, seguirão com as saídas suspensas.

Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará hoje fazendo conexão em Itaparica devido às condições desfavoráveis de navegação entre a capital e a Ilha de Tinharé. Com isso, os catamarãs vão sair normalmente do Terminal Náutico, atracar em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a travessia de lanchas até o Morro.

Para os usuários que vão utilizar a travessia Salvador-Morro de São Paulo, os horários de saída do Terminal Náutico são às 9h,10h30,13h e 14h30. No sentido inverso, as saídas do Morro ocorrem às 9h, 11h30 e 15h. Com conexão em Itaparica, a viagem dura uma hora a mais: em vez de 2h e 20m, o tempo estimado da viagem fica em 3h20.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM