Ivete embala público na BA com músicas inéditas do DVD dos 25 anos de carreira e ganha urso e flores de fã argentino

Foto de null

Famosos

10 de dezembro de 2018 às 14h18

 | 

Foto: 

Imagem de Ivete embala público na BA com músicas inéditas do DVD dos 25 anos de carreira e ganha urso e flores de fã argentino

Ivete Sangalo no Festival de Verão Salvador â?? Foto: Max Haack/Ag Haack

Ao som de "Tempo de Alegria", o furacão Ivete Sangalo surgiu no palco do Festival de Verão de Salvador brilhando tanto quanto o look escolhido para a apresentação, um vestidinho curto grafite, na noite deste domingo (9).


Única artista a se apresentar em todas as 20 edições do evento, ela fez as pessoas presentes na Arena Fonte Nova se sentirem num verdadeiro carnaval, em apresentação realizada um dia depois da gravação do DVD de 25 anos de carreira, intitulado Live Experience, em São Paulo.

"Gente, são 20 anos de Festival de Verão e desde que eles inventaram a festa, eles me chamam. Queria deixar um beijo carinhoso e agradecer por estar perto de vocês"
Ivete canta 'Teleguiado' no Festival de Verão

Ivete tirou o público do chão com canções de sucesso da sua trajetória artistica, como "Abalou", "Cadê Dalila", "Levada louca" e "Chupa toda", e também com canções inéditas do DVD, como "Teleguiado", aposta da cantora para o carnaval 2019.


O clipe de "Teleguiado" foi lançado no seu canal oficial no Youtube minutos depois do encerramento da gravação do DVD no Allianz Parque, em São Paulo, no sábado (7).

O DVD teve participação de artistas como Marília Mendonça, Claudia Leitte, Alejandro Sanz, Ferrugem e Léo Santana.

"Ontem, eu gravei meu DVD e eu estou todo metidinha hoje, porque, afinal de contas, sou toda metidinha. Esse ano, eu comemoro 25 anos de carreira e tenho muita sorte de fazer axé music. Ontem, lá gravando o DVD, fiz questão de fazer essa percussão gostosa e queria agradecer a Bahia por me dar essa percussão".
A pedido do público eufórico, Ivete também cantou as inéditas "Mainha gosta assim", que gravou no DVD ao lado de Léo santana, "O Nosso Amor Venceu", que tem participação de Marília Mendonça, e "Corpo molinho", que gravou com Claudia Leitte.

Ivete canta 'Mainha Gosta Assim' no Festival de Verão

Depois, antes de "O doce", perguntou para o público: "Vocês estão com fogo no corpo que nem eu? Vão pular essa comigo?" A resposta do público, como tinha que ser, foi um "sim" com muita animação.

Ao final de cada hit, Veveta era aplaudida e ouvia do público uma frase que ela já se acostumou a escutar por onde passa: "É a melhora cantora do Brasil".

"Não sei se sou a melhor, mas uma garantia eu tenho: eu sou a cantora de vocês"
Também como já é de praxe, teve mimos do público. A cantor ganhou um urso de pelúcia, que manteve no palco durante boa parte da apresentação, e até um buquê de flores de um fã argentino que estava em meio à plateia.

Já perto do final da apresentação, após mais de uma hora de show, pediu mais um tempinho para a produção do evento para poder cantar mais sucessos e ficar mais um pouco com o público. O pedido foi atendido como uma ordem, e a musa ainda teve tempo de emendar "Um Sinal", gravado com o grupo Melim, e "Pra frente".

"Muito obrigada por esse amor de vocês", disse a cantora, ao se despedir.

Ivete Sangalo no Festival de Verão Salvador â?? Foto: Max Haack/Ag Haack

G1 // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM