Funcionários e pacientes são feitos reféns em centro de saúde na Santa Cruz, em Salvador

Foto de null

Polícia

11 de dezembro de 2018 às 05h49

 | 

Foto: 

Imagem de Funcionários e pacientes são feitos reféns em centro de saúde na Santa Cruz, em Salvador

 

Dezesseis pessoas estavam em poder dos suspeitos - Foto: Shirley Stolze l Ag. A TARDE

 

Quatro suspeitos armados fizeram 16 pessoas, entre funcionários e pacientes, reféns após invadir o Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos, localizado no bairro de Santa Cruz, em Salvador, na tarde desta segunda-feira, 10.

Os reféns, que estavam em poder dos suspeitos desde as 16h, foram liberados às 19h15, após mais de 3 horas. Os criminosos exigiram ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) a presença da imprensa para libertar os funcionários e pacientes. Ninguém ficou ferido.

Dos quatro homens detidos, dois foram identificados como Caíque Silva Cerqueira, de 19 anos, e Danilo Santos, 21. Caíque relutou em entregar o único refém que mantinha em um dos cômodos na unidade. A mãe e a irmã dele estiveram no local para pedir ao jovem que se entregasse. As outras vítimas ficaram em outro cômodo sob a ameaça de três criminosos.

Após se entregarem, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Fralgantes. Eles devem ser autuados por cárcere privado, porte de arma e tráfico de drogas.

 

A Tarde /// Fiigueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM