Nilo diz que Coronel 'agiu corretamente' ao mudar local de votação na AL-BA

Foto de null

Política

12 de dezembro de 2018 às 14h19

 | 

Foto: 

Imagem de Nilo diz que Coronel 'agiu corretamente' ao mudar local de votação na AL-BA

[Nilo diz que Coronel 'agiu corretamente' ao mudar local de votação na AL-BA]

O deputado estadual Marcelo Nilo (PSB) disse que o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), agiu corretamente ao transferir a sessão desta quarta-feira (12) para o auditório Jorge Calmon. Nesta terça-feira (11), servidores revoltados com o pacote de ajustes fiscais do governo do Estado ocupara o plenário, barrando a votação dos projetos.

"O presidente Angelo Coronel foi sensato. Ele tinha duas alternativas: retirar os servidores na marra ou votar aqui no auditório. Mas em respeito ao servidor, permitiu que eles ficassem no plenário. Ele agiu corratamente, dentro do regimento", disse em entrevista coletiva.

Nilo também minimizou as críticas da oposição às medidas do governo. "Oposição foi feita para criticar. No dia em que a oposição elogiar uma medida do governo, tem alguma coisa errada. O projeto está correto. Se eles se acham prejudicados, procurem a Justiça. Se a oposição tem força política, faça a emenda, o destaque, e vote separadamente", afirmou. 

Bnews // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM