Seleção Sub-20: Ramires e Lucas Ribeiro são convocados para o Sul-Americano

Foto de null

Esporte

13 de dezembro de 2018 às 15h35

 | 

Foto: 

Imagem de Seleção Sub-20: Ramires e Lucas Ribeiro são convocados para o Sul-Americano

Seleção Sub-20: Ramires e Lucas Ribeiro são convocados para o Sul-Americano

O zagueiro Lucas Ribeiro, do Vitória, e o meio-campista Ramires, do Bahia, foram convocados pela Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano em janeiro, no Chile. O técnico do selecionado Carlos Amadeu chamou 23 jogadores. A lista foi divulgada nesta quinta-feira (13), pela CBF. A preparação está marcada para acontecer entre os dias 17 de dezembro e 13 de janeiro na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Os atletas receberão folga nas datas festivas do final de ano, Natal e Ano Novo.

No Grupo A do Sul-Americano, a estreia do Brasil será no dia 19 de janeiro, um sábado, contra a Colômbia. A equipe ainda enfrentará a Venezuela, o Chile e a Bolívia na primeira fase. Todos os jogos serão disputados em Rancágua. Nesta etapa inicial do torneio, os três primeiros colocados da chave se classificam. Na etapa seguinte, o hexagonal final, os times se enfrentam entre si e a competição será decidida em pontos corridos. O Sul-Americano Sub-20 dará quatro vagas no Mundial da categoria, na Polônia, e três para os Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Brazão (Cruzeiro), Hugo (Flamengo) e Phelipe (Grêmio)

Defensores: Carlos (Corinthians), Emerson (Atlético-MG), Luan Candido (Palmeiras), Lucas Ribeiro (Vitória), Thuler (Flamengo), Vitinho (Cercle Brugge-BEL), Vitão (Palmeiras) e Walce (São Paulo)

Meio-campistas: Alan (Palmeiras), Gabriel Furtado (Palmeiras), Gabriel Menino (Palmeiras), Igor (São Paulo), Luan (São Paulo), Marcos Antonio (Estoril) e Ramires (Bahia)

Atacantes: Lincoln (Flamengo), Jonas Toró (São Paulo), Marquinhos Cipriano (Shaktar Donetsk-UCR), Rafael Papagaio (Palmeiras) e Rodrygo (Santos)

Bn // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM