Baralho do Crime da SSP-BA é atualizado com sete novas cartas

Foto de null

Polícia

13 de dezembro de 2018 às 16h03

 | 

Foto: 

Imagem de Baralho do Crime da SSP-BA é atualizado com sete novas cartas

[Baralho do Crime da SSP-BA é atualizado com sete novas cartas]

Sete homens foram inseridos no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na manhã desta quinta-feira (13). A ferramenta fecha o ano com 48 cartas alteradas nos quatro naipes e apresenta criminosos que atuam em Salvador, região metropolitana e interior.

Procurado pelo latrocínio – roubo seguido de morte – do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, ocorrido em setembro deste ano, no bairro do Rio Vermelho, Anselmo Santos da Conceição, conhecido como 'Sel', Chico, 'Seu Barriga' ou 'Negão', foi inserido no baralho como o novo 'Rei de Espadas'. Ele retira Edson Valdir Souza Silva, o 'Valdir do Sem Terra'.

Mateus de Jesus Santos, conhecido como Bolinho, procurado por homicídio, entra na ferramenta como o novo 'Quatro de Espadas' no lugar de Vagney dos Santos Aquino ou 'Vaguinho'. Segundo a SSP-BA, Bolinho atua na região de Cajazeiras.

Segunda maior carta modificada, o 'Valete de Copas' passa a exibir o rosto de Daniel dos Santos Silva, apelidado de ‘Wolverine’, foragido de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, por homicídio. ‘Wolverine’ remove Eduardo de Jesus Evangelista, conhecido como Dudu. Ainda no naipe de Copas, o 'Seis' expõe o suspeito de homicídio Tiago de Souza Pinto, conhecido como 'Manjare' ou 'Thiaguinho', do bairro Dom Avelar. Manjare substitui Marivan Elias da Silva, o ‘Quila’.

Preso em novembro, no Espirito Santos, Eldo Ferreira Batista, conhecido como ‘Eldinho’, antigo 'Nove de Ouros', dá lugar a Anderson Vieira Nunes dos Santos, chamado de ‘Baê’. Procurado por homicídio qualificado, Baê é da região do bairro de Canabrava.

Também investigado por homicídio qualificado, Diego Freitas Sacramento, conhecido como 'Brabo', está na posição de 'Nove de Paus' e muda Rivandeck Correia Pereira. Já o 'Três de Paus' estampa o rosto do suspeito de tráfico de drogas Welington de Jesus Santos, conhecido como 'Caveirinha', de Periperi, Subúrbio Ferroviário da capital baiana.

Bnews // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM