Fernanda Souza anuncia ano sabático, mas deixa gravações inéditas para 2019

Foto de null

Famosos

19 de dezembro de 2018 às 14h17

 | 

Foto: 

Imagem de Fernanda Souza anuncia ano sabático, mas deixa gravações inéditas para 2019

Fernanda Souza (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Fernanda Souza anunciou que vai tirar um ano sabático em 2019. Por conta disso, não comandará a nova temporada do SóTocaTop e não viajará mais com a peça Meu passado não me condena. No entanto, deixou gravada uma nova temporada do programa Vai, Fernandinha para Multishow.

Segundo o canal pago, a quarta temporada da atração estreará em abril de 2019 e ocupará a faixa das 21h. "Estou plenamente de férias! Que comece meu ano sabático!", postou Fernanda. "A temporada 4 do Vai Fernandinha está entregue. Aprovei hoje o último episódio! Ficou demais!"

De acordo com a atriz e apresentadora, o descanso foi estudado. "Essa 'pausa' foi planejada durante dois anos! Trabalhei muito para me dar esse presente! Não estou dizendo 'não' pro meu trabalho que tanto amo. Só estou dizendo 'sim' pra mim! Pra curtir mais, viver mais, viajar mais e comemorar meus 30 anos de carreira em 2019, olhando pra trás e sendo feliz com as minhas escolhas e tudo que Ele me deu!"

A nova temporada do Vai Fernandinha terá 15 episódios. Entre os convidados confirmados estão Baby do Brasil, o casal Belo e Gracyanne Barbosa, os ex-BBBs Ana Clara, Wagner e Gleici, os irmãos Fernando e Alexandre Pires, o comediante Tirullipa e influencer Carlinhos Maia.

O programa SóTocaTop terá mais duas edições comadadas por Fernanda, exibidas nos dias 23 e 30 de dezembro. A atração pode ganhar uma nova apresentadora para formar dupla com Luan Santana em 2019.


O período sabático inclui ainda um descanso dos palcos. A turnê de Meu Passado Não Me Condena foi encerrada e agora só haverá a sessão beneficente de fim de anos e quatro semanas em cartaz no Rio de Janeiro, no mês de janeiro. "Aí, acabou real", diz,

Dona de um canal no YouTube com 1,9 milhão de inscritos, Fernanda adianta que vai permanecer com as postagens, mas com menos assiduidade. "De lá, não vou sumir por completo! Só não vai ter vídeo toda semana! Preciso dar uma descansada no cérebro! Farei projetos de temporadas!"

Quem // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM