Travessia Salvador - Mar Grande encerra 1h30 mais cedo por causa da maré baixa nesta sexta

Foto de null

Salvador

21 de dezembro de 2018 às 11h18

 | 

Foto: 

Imagem de Travessia Salvador - Mar Grande encerra 1h30 mais cedo por causa da maré baixa nesta sexta

Travessia Salvador - Mar Grande encerra mais cedo nesta sexta-feira â?? Foto: Maiana Belo/G1 Bahia

Quem vai passar o Natal na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador, e já vai viajar nesta sexta-feira (21), deve ficar atento ao último horário das lanchas por causa da maré baixa. O serviço, saindo de Salvador, vai encerrar às 18h30, e não às 20h, como normalmente acontece.

Já o último horário de Mar Grande para Salvador será o mesmo, às 18h30. A travessia chegou a ser suspensa das 7h às 9h desta sexta, e opera com oito embarcações desde que foi retomada. As saídas ocorrem a cada 15 minutos, devido ao movimento de saída da cidade para o feriadão.

Morro de São Paulo
A linha Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrição e registra movimento intenso de venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico.

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) recomenda aos usuários interessados em passar o Ano Novo na Ilha de Tinharé, que antecipem a compra, já que a procura é grande.

Os bilhetes podem ser reservados nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro. A passagem custa R$ 95,20. Para o período de Natal, ainda existem poucas vagas nos catamarãs.

Os próximos catamarãs para o Morro saem, nesta sexta, às 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 11h30, 13h e 15h.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM