Populares realizam protesto em frente ao Detran-BA

Foto de null

Ligação Direta

21 de dezembro de 2018 às 07h29

 | 

Foto: 

Imagem de Populares realizam protesto em frente ao Detran-BA

Na manhã desta sexta- feira (21), ocorreu uma manifestação pacífica em frente ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA). Em tempo real o repórter Emídio Pinto, da rádio Nova Salvador FM, compareceu ao local para acompanhar quais são os motivos que levou alguns populares realizarem esta manifestação. No local há policias e bombeiros tentando negociar com os manifestantes.

De acordo com George presidente da Associação dos estampadores de placas da Bahia e do interior, os trabalhadores estão com uma ordem judicial para evitar a retirada das placas dos veículos na cor cinza que está confirmado para essa sexta (21) a partir das 11 horas. Pois a placa cinza será substituída para placa Mercosul. A intenção da manifestação é adiar a mudança, para dar tempo para os trabalhadores se adequarem para produção da placa Mercosul.

Segundo George hoje apenas 13 empresas estão cadastradas para o novo processo no Detran. Caso não seja adiado a implantação da placa Mercosul, os trabalhadores da Bahia serão totalmente prejudicados afirmou o próprio.

Vídeo:

 

Da redação // ACJR
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM