Bruna Marquezine curte festa com amigos em Fernando de Noronha

Foto de null

Famosos

31 de dezembro de 2019 às 13h18

 | 

Foto: 

Imagem de Bruna Marquezine curte festa com amigos em Fernando de Noronha

Bruna Marquezine, Léo Fuchs, Manu Gavassi e Izabel Goulart (Foto: Raul/Divulgação)

Bruna Marquezine curtiu mais uma noite de festa em Fernando de Noronha neste sábado (29). Ao lado dos amigos Manu Gavassi, Léo Fuchs e Izabel Goulart, a atriz se esbaldou na pista de dança da festa Benção ao som da DJ Rivkah, de apenas 11 anos de idade. O evento aconteceu no Museu Tubarões e foi produzido pela agência Carvalheira.

Essa é a quarta vez da atriz no arquipélago, que relembrou com carinho a virada de 2017 para 2018 no local, quando ela e Neymar reataram o namoro. O relacionamento chegou ao fim em outubro. "Amo muito Noronha. Sou completamente apaixonada. Já é a minha quarta vez. Ano passado passei aqui a Virada e foi muito especial e queria muito passar de novo", disse ela durante uma festa no Corona Sunset.

Para celebrar a chegada de 2019, Bruna mudou o visual e está com cabelos mais curtinhos. O atual corte tem rendido elogios dos seguidores. Para QUEM, ela avaliou o ano de 2018, que foi um ano de evolução.

"Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é", explicou.

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também marcou presença no evento. E, em conversa com QUEM, fez um balanço de 2018. "Foi um ano maravilhoso, sem dúvida um dos melhores da minha vida. Está melhor agora que estou em Noronha para passar a virada", disse Bruno.

Giovanna também foi só elogios ao ano que termina. "2018 foi muito abençoado, muito feliz, tanto no lado pessoal quanto no trabalho. A gente só quer que em 2019 continue tudo igual", acrescentou ela, contando que a família tem uma superstição na hora da virada. "À meia noite, eu Bruno e Titi pulamos sete ondas de mãos dadas e agradecendo".

Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Hugo Gloss (Foto: Gabriel Siqueira/Divulgação)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Fernando Araújo/Divulgação)

Quem // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM