Casa de Sabrina Sato é assaltada e polícia entra no caso

Foto de null

Famosos

03 de janeiro de 2019 às 14h06

 | 

Foto: 

Imagem de Casa de Sabrina Sato é assaltada e polícia entra no caso

Sabrina Sato está vivendo um fase bastante iluminada em sua vida pessoal e profissional. A apresentadora curte licença-maternidade e férias após dar à luz a sua primeira filha, a pequena Zoe. A garotinha é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Na vida profissional, Sato acabou de renovar contrato por mais três com o canal paulista mas ainda não sabe se continuará com um programa de auditório aos sábados ou não. Apesar de toda alegria, o início do ano foi de complicações em uma das residências da japa.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Sabrina teve uma de suas residências furtada em São Paulo na última quarta-feira (02). Não foi informado publicamente o que foi levado do local, mas a polícia já foi notificada e está trabalhando em cima do caso.

Tv foco // AO

Informamos aqui no TV Foco na última quarta-feira, 02, que a direção da Record havia acabado de renovar o contrato de Sabrina Sato por mais três anos. A apresentadora está na emissora desde 2014 e lá comanda o Programa da Sabrina, atração exibida aos sábados em horário nobre na programação da emissora paulista.

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM