Incêndio destrói supermercado em Juazeiro, no norte da Bahia

Foto de null

Bahia

03 de janeiro de 2019 às 15h55

 | 

Foto: 

Imagem de Incêndio destrói supermercado em Juazeiro, no norte da Bahia

Incêndio aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Juazeiro.  â?? Foto: Reprodução / TV Bahia

Um incêndio destruiu um supermercado na manhã desta quinta-feira (3), em Juazeiro, região norte da Bahia. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio aconteceu na Rua Henrique Rocha, região central da cidade, por volta das 5h30 da manhã. As mercadorias que estavam no estabelecimento foram queimadas.

O fogo foi debelado pelos bombeiros por volta das 8h. Duas viaturas operacionais de Juazeiro e uma de Petrolina (PE), cidade vizinha, foram utilizadas no combate às chamas.

Apesar da proporação do incêndio, nenhum prédio próximo ao mercado precisou ser desocupado. A rua onde fica o estabelecimento precisou ser interditada por volta das 12h30, pra realização de perícia no local.

"É prematuro porque tem pouco tempo que o DPT saiu daqui, mas os indícios dão a entender que houve uma sobrecarga elétrica, mas ainda vai ser constatado pela equipe técnica", explicou o capitão Moreira, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível apontar a causa do incêndio. Nos próximos dias um laudo do Departamento de Polícia Técnica da cidade deve ser entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM