Suspeito de molestar garoto de 13 anos em shopping de Natal é preso

Foto de null

Brasil

30 de junho de 2015 às 08h59

 | 

Foto: 

Imagem de Suspeito de molestar garoto de 13 anos em shopping de Natal é preso

Um homem foi preso na noite da última segunda-feira (29) suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos dentro do banheiro do shopping Midway Mall, na Zona Leste de Natal. Segundo a polícia, o homem já havia sido preso sob a acusação de estupro de vulnerável.

O suspeito, que tem 35 anos, foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade. A mãe do garoto é policial civil. Ela disse que o filho foi abordado no banheiro. “Ele foi ao banheiro e retornou rapidamente, muito assustado. E disse que um homem tinha mexido com ele”, relatou a mãe.

Foi a policial quem levou os seguranças do shopping até o suspeito, que continuava no banheiro. O adolescente reconheceu o homem e a Polícia Militar foi chamada. “Pelas imagens das câmeras foi verificado que o homem passou mais de meia hora no banheiro”, acrescentou a mãe do garoto.

Sobre a acusação de estupro de vulnerável, a polícia informou que o suspeito cumpriu três anos de prisão no regime fechado, e que há 30 dias passou para o regime semiaberto. O homem nega ter cometido o crime.

Fonte: G1 Fotos: Reprodução/ G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM