Pacientes dormem em fila para conseguir atendimento clínico durante mutirão em Salvador

Foto de null

Salvador

07 de janeiro de 2019 às 07h04

 | 

Foto: 

Imagem de Pacientes dormem em fila para conseguir atendimento clínico durante mutirão em Salvador

Pacientes formam grande fila para conseguir atendimento clínico durante mutirão em Salvador   â?? Foto: Vanderson Nascimento/TV Bahia

Centenas de pacientes formam uma imensa fila na região da Avenida ACM, na manhã desta segunda-feira (7), em busca de atendimento oftalmológico oferecido por em um mutirão na sede do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3°GBM). Teve gente que chegou ao local às 20h de domingo (6) e dormiu na fila.

Conforme a organização do mutirão, foram disponibilizadas 250 consultas gratuitas para o público, entretanto a demanda foi muito maior do que a oferta. Além de exames, os pacientes também poderão ser encaminhados para cirurgias de catarata.

Ainda de acordo com os organizadores do mutirão, quem não conseguiu atendimento nesta segunda-feira, poderá conferir atendimentos no dia 26 de janeiro, na prefeitura bairro de Itapuã.

Na terça (8) e quarta-feira (9), o mutirão segue, mas nesses dias serão oferecidas 160 vagas para exames de mamografia, para mulheres acima de 35 anos. As interessadas devem levar CPF, RG, comprovante de residência e cartão do SUS.

G1 // AO

   

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM