Órgãos públicos suspendem atividades em feriado para servidores

Foto de null

Bahia

30 de outubro de 2015 às 07h04

 | 

Foto: 

Imagem de Órgãos públicos suspendem atividades em feriado para servidores

Por conta do Dia do Servidor, comemorado na quarta-feira (28) e com feriado transferido para sexta-feira (30), alguns serviços públicos não irão funcionar no estado. Atendimentos essenciais, como segurança e saúde, serão mantidos.

Inicialmente, o governo estadual informou que doze dos quarenta postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Salvador e interior do estado teriam o expediente normal na sexta (30). Porém, em novo comunicado, foi informado que o expediente será suspenso. A única exceção fica por conta do Ponto Cidadão de Coaraci, que teve o feriado antecipado para o dia 26 de outubro por determinação do município.

Para mais informações sobre os horários de funcionamento da Rede SAC, basta acessar este site ou ligar para os números 0800 071 5353 (telefone fixo) ou 4020 5353 (celular).

Justiça
Já o Tribunal de Justiça da Bahia vai funcionar em regime de plantão desta sexta até a próxima segunda-feira (2), Dia dos Finados . O expediente estará suspenso em todas as unidades judiciais do Estado, mas alguns serviços essenciais, que não admitem intervalo, não serão afetados.

O Juizado do Aeroporto atenderá normalmente, com expediente das 7h às 19h. Os cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais dos subdistritos da capital e as varas da Infância e da Juventude não terão expediente alterado.

O Plantão Judiciário de Primeiro Grau vai funcionar no Fórum das Famílias, localizado na Rua do Tingui, em Nazaré, ao lado do Fórum Ruy Barbosa. As atividades do Plantão de Óbito também estarão concentradas no Fórum das Famílias. Em Salvador, o Plantão Judiciário de Segundo Grau funcionará na sede do Tribunal de Justiça, na 5ª Avenida do Centro Administrativo.

Em Barreiras, o Plantão da Câmara Especial do Extremo Oeste funciona na Avenida Benedita Silveira, nº 201, 1º Andar, no Centro. Os postos do Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) funcionarão de acordo com o expediente do SAC aos quais pertencem.

SineBahia
Desta sexta (30) até a segunda (2), a Unidade Central do SineBahia, localizada na Avenida ACM, não irá funcionar. As demais unidades de Salvador manterão o atendimento na sexta, mas também não atenderão na segunda.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM