Corpo de Bombeiros da Bahia realiza ações preventivas voltadas à saúde

Foto de null

Ligação Direta

07 de janeiro de 2019 às 12h16

 | 

Foto: 

Imagem de Corpo de Bombeiros da Bahia realiza ações preventivas voltadas à saúde

O Corpo de Bombeiros da Bahia iniciou na manhã desta segunda-feira (7) uma de série de ações preventivas voltada à área de saúde, no quartel localizado na região da rodoviária. Serão destinadas 260 vagas nesta segunda-feira (7) paras as pessoas que necessitam do atendimento de oftalmologia.  O atendimento é a partir das 07h00 até ás 17h00.

Segundo o coronel do Corpo de Bombeiros, Francisco Telles, que concedeu entrevista ao repórter Emídio Pinto, do programa Ligação Direta (92,32), disse que hoje serão atendidas as 260 pessoas que preencherem as vagas. As pessoas poderão fazer exames oftalmológicos completos e tendo problemas já saí encaminhado para fazer sua respectiva cirurgia ou tratamento adequado.

 O coronel Francisco Telles ainda afirmou que está negociando a possibilidade de abrir novamente o espaço para atendimento na área da oftalmologia. Sendo que  amanhã vai ocorrer outro tipo de exame no mesmo local e na quarta novamente. O atendimento amanhã e na quarta será voltado exclusivamente para as mulheres, com a especialidade mamografia. Serão apenas 80 fichas pelo exame ser mais complexo, disse o coronel Francisco Telles. O horário de atendimento permanece o mesmo.

Os documentos necessários para atendimento são: carteira de identidade comprovante de residência e a cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Vídeo:

 

Da redação // ACJR
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM