Dez pessoas da mesma família são sequestradas em casa de praia no extremo sul da Bahia

Foto de null

Bahia

08 de janeiro de 2019 às 16h19

 | 

Foto: 

Imagem de Dez pessoas da mesma família são sequestradas em casa de praia no extremo sul da Bahia

Resultado de imagem para prado bahia

Dez pessoas da mesma família foram sequestradas enquanto passavam as férias em uma casa de praia da cidade de Prado, no extremo sul da Bahia.

De acordo com a polícia, entre as vítimas, cinco eram crianças. A família foi supreendida pelos criminosos no domingo (6) e levada para um cativeiro onde a localização não foi identificada pelas vítimas. A maior parte das pessoas só foi liberada por volta de 0h desta terça-feira (8), após pagamento de resgate.

A família é de Itamaraju, também no extremo sul do estado e a cerca de 52 km de Prado. A polícia detalhou que na manhã de segunda-feira (7), três dos sequestrados foram liberados, entre eles um empresário.

A liberação do homem ocorreu porque os sequestradores queriam que ele arrecadasse dinheiro para pagamento do resgate das outras sete pessoas, que ainda eram mantidas reféns. O homem conseguiu a quantia pedida pelos criminosos, que não foi revelada, e fez o pagamento. Não há detalhes de quantas pessoas participaram da ação.

As sete vítimas foram liberadas em Itamaraju. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado e as pessoas devem ser ouvidas nesta terça-feira.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM