Sem ambições pessoais, Medrado confirma candidatura a prefeito de Valença

Foto de null

Municípios

10 de janeiro de 2019 às 05h02

 | 

Foto: 

Imagem de Sem ambições pessoais, Medrado confirma candidatura a prefeito de Valença

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado em valença

Radialista Marcos Medrado 

Em entrevista exclusiva ao  Blog do Pelegrini, o radialista e âncora do programa Ligação Direta da Rádio Valença FM, Marcos Medrado, confirmou sua  intenção  de disputar no próximo ano a eleição para a prefeitura de  Valença.

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado em valença

Medradto (de camisa amarela)  em visita a zona rural de Valença

Durante a entrevista, Pelegrini perguntou a Marcos Medrado, quais as suas pretenções políticas para Valença. De pronto, respondeu: “Pelé, eu gosto muito de Valença, há três anos eu penso em me mudar pra cá, dessa vez fiquei mais empolgado, porque sei que tenho muitos amigos aqui. Tenho vontade de ser prefeito daqui, tenho vontade de ajudar muito esse povo, as pessoas desta região são diferentes das de outros lugares, são mais hospitaleiras que as dos outras cidades. Povo bom, humilde, por isso me encantei por Valença”, disse Medrado. 

Durante a entrevista, Medrado confirmou seu  desejo de morar em Valença e que estaria em negociações preliminares para aquisição de uma casa para fixar residência, um desejo de três anos atrás. Marcos disse ainda que o governador da Bahia gosta muito dele e que ele tem vontade de aproveitar essa amizade pra fazer muita coisa pela cidade.

 “Nessa eleição conheci o restante da zona rural da região, vi de perto a necessidade do povo, as pessoas não querem muito, apenas o necessário, o básico; para sobreviver, pois  é um povo trabalhador, que busca o sustento na agricultura com muita luta”, afirmou o radialista.

Finalizando a entrevista, Pelegrini perguntou como seria sua relação com a ex-prefeita Jucélia, que teria lhe ajudado na última campanha, e ele disse: “Vai continuar uma grande amizade. Eu tenho vontade de ser prefeito, mas se ela tiver a preferência do povo maior que a minha, eu abrirei para dar espaço pra ela, não tenho paixão pelo poder, é como eu já disse: quero ser prefeito para ajudar o povo, mas fico satisfeito também em ajudá-la caso ela seja a preferida do povo. Eu quero apenas ajudar esse povo, mesmo que esteja fora da prefeitura”, finalizou o empresário.

 

Por Alberval Figueiredo, jornalista editor do LD Notícias

Fonte> Blog do Pelegriini 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM