Aeroporto de Salvador abre seleção para interessados em operar estabelecimentos comerciais no terminal

Foto de null

Salvador

10 de janeiro de 2019 às 14h50

 | 

Foto: 

Imagem de Aeroporto de Salvador abre seleção para interessados em operar estabelecimentos comerciais no terminal

Aeroporto de Salvador â?? Foto: Alan Tiago Alves/G1

O aeroporto de Salvador abriu processo de seleção para interessados em operar estabelecimentos comerciais de alimentação, varejo e o posto de combustível da Avenida Carybé. Os interessados têm até 31 de janeiro para se inscrever para concorrer aos espaços existentes no terminal.

Os interessados em participar da concorrência devem enviar e-mail para o endereço comercial@salvador-airport.com.br. No e-mail devem constar a área de atuação que desejam se inscrever e um portfólio inicial ou referências de negócio. As condições específicas de seleção serão entregues individualmente para cada concorrente e variam de acordo com a área de negócio.

Para operações no ramo de alimentação, existem oportunidades nos segmentos de café, restaurante, fast food e grab&go. Já para varejo, os interessados podem atuar no formato loja, em áreas como artigos de viagens, beleza, souvenirs, artesanato, produtos alimentícios, moda, serviços, entre outros.

Serão disponibilizados às empresas selecionadas espaços nas áreas pública e restrita do aeroporto, que variam entre 46m² e 300m².

De acordo com a empresa que administra o aeroporto, na seleção, será dada preferência às empresas que já tenham experiência no ramo comercial escolhido e que demonstrem capacidade de se adaptar às especificidades de operar em ambiente aeroportuário.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM