Estamos construindo nossa candidatura a prefeito de Salvador, afirma Cacá Leão

Foto de null

Política

14 de janeiro de 2019 às 04h40

 | 

Foto: 

Imagem de Estamos construindo nossa candidatura a prefeito de Salvador, afirma Cacá Leão

 

Resultado de imagem para fotos de caca leão

 

O deputado federal Cacá Leão (PP) confirmou que tem interesse e pode se candidatar a prefeito de Salvador em 2020. O assunto está sendo debatido internamente com os seus aliados.

“Nós estamos discutindo e construindo. Acho que esse é um ano de trabalhar. A eleição é no ano que vem. Eu tenho conversado com os meus pares e com as pessoas que fazem política conosco, e tenho a aceitação dentro do meu partido. Vamos começar a definir isso no tempo certo e tentaremos construir e viabilizar essa candidatura”, afirmou o pepista. 

Cacá disse ainda que uma candidatura que nasce apenas de um desejo pessoal "é fadada ao fracasso". Na avaliação dele, ela precisa ter apoios e ser bem estruturada. “O pontapé inicial é o desejo pessoal e isso posso garantir que a gente tem. Agora, vamos trabalhar para construir”, garantiu.

Sobre  a possibilidade de ser candidato único nas eleições de 2020 para a prefeitura da capital baiana, pois tem uma boa relação tanto com o prefeito ACM Neto (DEM) quanto com o governador Rui Costa (PT), o deputado rejeitou essa perspectiva.

“Não acredito em unanimidade, até porque acho que toda unanimidade é burra. Tenho uma boa relação tanto com o prefeito ACM Neto, o vice-prefeito Bruno Reis, o ex-vereador e deputado estadual Leo Prates quanto com a nossa base de governo.

No entanto, jamais passaria pela minha cabeça pensar em ser unanimidade de qualquer coisa. A gente vai discutir, vai apresentar propostas e eu acho que quem vai ganhar com isso é Salvador. O bom debate fortalece o processo legislativo e a população vai ter boas propostas para avaliar e levar até as ruas em 2020”, avaliou.

BNwes// da Redação do LD Notícias///  Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM