Batida entre dois carros deixa um morto e seis feridos na BA-001; cinco são da mesma família

Foto de null

Bahia

14 de janeiro de 2019 às 15h04

 | 

Foto: 

Imagem de Batida entre dois carros deixa um morto e seis feridos na BA-001; cinco são da mesma família

Acidente entre veículos na BA-001 deixa um morto e seis feridos; cinco são da mesma família â?? Foto: Alexsandro Vieira/Arquivo pessoal

O motorista de um carro morreu no início da noite de domingo (13), no Km-685 da BA-001, entre as cidades de Prado e Alcobaça, sul da Bahia, depois que o carro que ele dirigia bateu de frente com outro veículo. Seis pessoas ficaram feridas, cinco delas da mesma família.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem, mas a PRE não detalhou qual dos dois veículos tentou fazer a manobra. O motorista que morreu não teve identidade revelada até a publicação desta reportagem.

O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Um homem que estava no banco do carona, identificado como Daniel Calixto da Silva, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital de Prado.

Os ocupantes do outro carro, um casal e três crianças, tiveram ferimentos leves e foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado.

Os adultos foram identificados como Dyego Carvalho Leal, que dirigia o veículo, e Karla Magda Barbosa Carvalho, esposa de Dyego. Duas das crianças são irmãs, filhas do casal, e têm 7 anos e três anos. A outra criança é sobrinha de Dyego e tem 7 anos.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM