" Vereador Muniz acusa Aladilce de " só pensar nela", ao formar novo grupo de oposição a ACM Neto

Foto de null

Política

15 de janeiro de 2019 às 04h30

 | 

Foto: 

Imagem de " Vereador Muniz acusa Aladilce de " só pensar nela", ao formar novo grupo de  oposição a ACM Neto

 

[CMS:

 

O vereador Carlos Muniz (Podemos) fez ataques aos posicionamentos da vereadora Aladilce Souza (PCdoB), que foi escolhida como primeira vice-líder do novo bloco de oposição formado na Câmara Municipal de Salvador. O edil também ataca a ida de Hilton Coelho (PSL) para o grupo, formado após reunião na tarde desta segunda-feira (14).

"Cada um tem que seguir o seu caminho. Não sou contrário a qualquer pessoa formar bloco. Agora, só acho que o discurso que estão pregando é contrário. Aladilce sempre só pensou nela. Quando vi Hilton Coelho participando de um bloco... Hilton Coelho só pensa na tendência dele e do PSOL. Ele é PSOL e mais ninguém. Então, ele participar de um grupo me deixa abismado",afirma Muniz.

"Eu quando fui fazer parte da mesa, minha negociação foi com o partido e com o presidente da Câmara. Não tomei posicionamento nenhum com oposição em relação a negociação de Mesa. Aladilce, não.

Foi com toda a oposição negociar, fora o Podemos, porque se ela fosse negociar só com o PCdoB ela jamais teria a posição que tem hoje. E agora ela está sendo prejudicada e eu não sei porque. Gostaria de saber. O líder tem que ter o pensamento de agregar e ela não agrega", completa.

Muniz também se diz "surpreso" com o posicionamento de José Trindade, também integrante do Podemos. "Ele diz que o partido nunca conversou com ele. Na realidade, Trindade foi chamado para todas as reuniões e ele que não quis participar", pontua.

O vereador também rebate os argumentos de Silvio Humberto e Aladilce, que justificaram a ausência na reunião de aclamação de Sidninho como sucessor de Marta Rodrigues na liderança de oposição por estarem em outro compromisso. "Todos foram avisados uma semana antes. Todos colocaram desculpas", alfineta.

 

BBNwes//  Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM