Suspeito de estuprar duas jovens no mesmo dia nega ter praticado crimes

Foto de null

Brasil

30 de outubro de 2015 às 14h13

 | 

Foto: 

Imagem de Suspeito de estuprar duas jovens no mesmo dia nega ter praticado crimes

O homem suspeito de estuprar uma criança de 10 anos e uma adolescente de 17 em Santos, no litoral de São Paulo, foi reconhecido pelas duas vítimas nesta quinta-feira (29). Anderson da Silva, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, em Guarujá. Ele nega que tenha cometido os crimes.

A primeira vítima, uma criança de 10 anos, foi abordada na porta da escola onde estuda, no bairro do Macuco, por volta das 7h de segunda-feira (26). Já a jovem de 17 anos foi abusada horas depois, no bairro da Aparecida. Câmeras de monitoramento do prédio onde a adolescente foi estuprada registraram parte da ação.

 

As duas jovens disseram que o homem estava em uma moto vermelha e que o suspeito usava um capacete branco. O veículo usado por Anderson no dia do crime foi encontrado pela polícia na terça-feira (27).

O reconhecimento do suspeito foi feito por volta das 12h. As duas vítimas compareceram à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) deSantos, onde o caso foi registrado. Acompanhadas de familiares, elas realizaram o reconhecimento do suspeito.

Segundo a delegada da DDM do município, Déborah Perez Lázaro, o indiciado negou ter praticado estupro. "Durante o depoimento, ele negou os fatos. Com relação a vítima de 10 anos, ele afirma que não a conhece e que não praticou nenhum delito. Já sobre a vítima de 17 anos, o suspeito afirmou que tinha um relacionamento com a vítima e que a prática foi consensual", afirma Déborah.

Foto: Reprodução/G1-Globo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM