Já no Fazendão, Ernando é anunciado pelo Bahia

Foto de null

Esporte

15 de janeiro de 2019 às 15h54

 | 

Foto: 

Imagem de Já no Fazendão, Ernando é anunciado pelo Bahia

Resultado de imagem para Via SMS, Bahia anuncia novo zagueiro para a atual temporada

O Bahia confirmou a contratação do zagueiro Ernando, a sétima da temporada. O defensor de 30 anos assinou com o tricolor até dezembro.

Ernando rescindiu vínculo que tinha com o Internacional e ficou livre para assinar com o Bahia. O último clube do beque foi o Sport, que acabou rebaixado na Série A do ano passado. Ele jogou em 32 das 38 rodadas, todas como titular.

Além do Inter e do Sport, o outro clube da carreira do jogador foi o Goiás, que o revelou. Pelo time goiano, foi campeão estadual e da Série B em 2012. No Inter desde 2014, ele foi tricampeão gaúcho, de 2014 a 2016.

No Bahia, Ernando terá Lucas Fonseca, Tiago, Jackson e Ignácio como principais concorrentes. Ele já treinou no campo do Fazendão segunda-feira (14).

Antes dele, o Esquadrão anunciou as contratações de Matheus Silva, Rogério, Guilherme, Artur, Shaylon e Iago. O lateral-esquerdo Moisés está acertado, mas ainda não foi confirmado oficialmente. O tricolor também negocia o retorno do atacante Fernandão.

Ernando é o único dos contratados que ainda não se encontra regularizado na CBF. Os outros seis estão à disposição do técnico Enderson Moreira para a estreia na Copa do Nordeste, quarta-feira (16), às 20h30, contra o CRB, na Fonte Nova.

Correio // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM