Ferry boat tem espera de 3h para embarque de veículos nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho

Foto de null

Salvador

15 de janeiro de 2019 às 16h15

 | 

Foto: 

Imagem de Ferry boat tem espera de 3h para embarque de veículos nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho

Segundo a Internacional Travessias, responsável pelo sistema, o tempo de espera para veículos chega a 3h â?? Foto: Arquivo PessoalSegundo a Internacional Travessias, responsável pelo sistema, o tempo de espera para veículos chega a 3h â?? Foto: Arquivo Pessoal

Os motoristas que precisam embarcar dos terminais de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, e São Joaquim, em Salvador, na tarde desta terça-feira (15), enfrentam uma fila de, pelo menos, 3h, segundo a Internacional Travessias, responsável pelo sistema. Para os pedestres, o embarque é imediato.

Ainda segundo a concessionária, a espera para quem está de carro é grande porque, além do movimento maior por conta do verão, os ferries Zumbi dos Palmares, que tem a maior capacidade (1.098 pessoas e 150 veículos), não está operando desde a manhã de segunda (14), por conta de uma manutenção preventiva. O Ivete Sangalo também entrou em Manutenção. Não há previsão para que essas embarcações voltem a operar

No momento, estão em operação os ferries Pinheiro, Maria Bethania, Anna Nery, Rio Paraguaçu e Dorival Caymmi, com saída de hora em hora, com algumas viagens extras.

Na manhã desta terça-feira, a Internacional constatou algumas reclamações dos motoristas nas filas de espera do Terminal de Bom Despacho. O movimento de passageiros é intenso desde dezembro. Na segunda, motoristas chegaram a esperar por cerca de 5h, na Ilha de Itaparica.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM