Novo aumento do gás natural deixa motoristas preocupados

Foto de null

Ligação Direta

16 de janeiro de 2019 às 11h53

 | 

Foto: 

Imagem de Novo aumento do gás natural deixa motoristas preocupados

O combustível alternativo está cada vez mais caro, no primeiro dia útil do ano, o valor do Gás Natural Veicular (GNV) aumentou cerca de 8,50%. Porém, alguns postos não aderiram o novo aumento e está servindo como válvula de escape para alguns motoristas. O repórter Emídio Pinto, do programa Ligação Direta (92,3), realizou um tour pela cidade de Salvador, para conferir qual posto está mantendo preço abaixo do que é para ser cobrado momentaneamente. O posto escola da Petrobras é um desses que ainda não aderiu ao aumento. 

Segundo Cleomar, que trabalha na cidade como motorista é um absurdo o valor cobrado. “A gente investe no GNV e cada dia que passa vai aumentando, mas na verdade não sei o que tá acontecendo com o governo. O governo tem que rever isso aí, o consumidor não aguenta mais”, disse Cleomar.

Para abastecer no posto escola é necessário que o carro esteja com selo de gás na validade. O posto tem uma placa de alerta informando, que, por medida de segurança, os abastecimentos com GNV só serão realizados mediante a conferência da validade do selo de conformidade.

Da redação // ACJR
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM