Ladrão com arma falsa é espancado por populares

Foto de null

Polícia

31 de outubro de 2015 às 07h49

 | 

Foto: 

Imagem de Ladrão com arma falsa é espancado por populares

Um assaltante identificado como Ailton de Jesus Fonseca, 26 anos, foi espancado por populares depois de sequestrar um ônibus, assaltar os passageiros e tentar fugir em outro coletivo usando uma arma falsa. 

O crime aconteceu por volta das 16h, começou

, seguiu pela Avenida Bonocô e terminou na região do Iguatemi. 

O ladrão foi preso por uma guarnição da Polícia Militar que conduziu o suspeito até o Hospital Geral do Estado (HGE) e depois para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), na Baixa do Fiscal. O ônibus assaltado fazia a linha Estação Pirajá/ Pituba.

Ailton entrou no ônibus na Estação Pirajá e sentou em um dos bancos, como se fosse um passageiro comum, ele anunciou o assalto.

O ladrão saqueou todos os passageiros e mandou que motorista parasse o coletivo no primeiro ponto da Bonocô, para quem segue da BR-324 no sentido Estação da Lapa. A cobradora esperou o suspeito descer e avisou aos colegas que a arma era de brinquedo. "Eu comecei a gritar que a arma era de brinquedo.

Rodoviários e passageiros desceram do coletivo e correram atrás de Ailton. Quando percebeu que estava sendo perseguido, o suspeito começou a correr pela passarela e conseguiu entrar em um ônibus que estava parado do outro lado da pista. 

Os rodoviários e passageiros roubados conseguiram alcançar o coletivo em que o bandido estava, próximo a Estação Iguatemi. Ailton foi retirado do ônibus e espancado pelas vítimas do roubo.

De acordo com o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), foi uma guarnição da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (Iguatemi) que socorreu Ailton. Ele deu entrada na unidade médica com vários ferimentos, foi medicado e conduzido algumas horas depois para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), na Baixa do Fisacal.

Foto: Reprodução // TRansporte Salvador

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM