Mãe de MC Melody quebra silêncio sobre carreira da filha

Foto de null

Famosos

22 de janeiro de 2019 às 14h04

 | 

Foto: 

Imagem de Mãe de MC Melody quebra silêncio sobre carreira da filha

Foto da família postada por MC Belinho

Em meio à polêmica envolvendo a sensualização da funkeira mirim Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, de 11 anos, uma personagem da história se mantinha em silêncio até então: a mãe da menina. Ontem, o EXTRA conseguiu localizar Glória Severino, de 31 anos, que concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal. Logo no início da conversa, a mulher fez questão de frisar que é contra a sensualização duas duas filhas — Melody, a quem chama de Mel, e Bella Angel, também cantora, de 14 anos. Ela culpa o marido, Thiago Abreu, pelo estilo adotado pelas meninas.

— Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou — contou.

Thiago é responsável pela carreira das filhas. Ele e Glória são casados há 16 anos e ainda vivem sob o mesmo teto, em São Paulo. A mulher, no entanto, afirma que o marido tem um relacionamento extraconjugal e pedirá o divórcio.

— Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá — relata.

As redes sociais de MC Melody foram excluídas nessa segunda-feira

As redes sociais de MC Melody foram excluídas nessa segunda-feira As redes sociais de MC Melody foram excluídas nessa segunda-feira Foto: Reprodução
Glória afirma que sempre foi impedida de interferir na carreira das filhas.

— As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada.

Após a separação, Glória quer ficar com a guarda das meninas e pretende supervisionar a carreira de ambas.

— Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei — afirma.

Sobre o visual exibido por Melody, a mãe da menina nega que a filha tenha feito qualquer procedimento estético.

— O corpo de Mel se desenvolveu bastante após a primeira menstruação. Ela também come muito. Não teve cirurgia nenhuma. Não que eu saiba — afirma.

Mc Melody tem 11 anos

Extra // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM