Bellintani revela que Fernandão abriu mão de valores financeiros para acertar com o Bahia

Foto de null

Esporte

23 de janeiro de 2019 às 14h03

 | 

Foto: 

Imagem de Bellintani revela que Fernandão abriu mão de valores financeiros para acertar com o Bahia

[ Bellintani revela que Fernandão abriu mão de valores financeiros para acertar com o Bahia]

Após tanta expectativa criada nos últimos dias, enfim o que o torcedor do Bahia tanto esperava se concretizou. Através de SMS para os sócios do clube, o Esquadrão de Aço oficializou a contratação do atacante Fernandão, que chega ao clube com contrato até o final de 2020, com possibilidade de renovação por mais um ano.

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (23), o presidente tricolor, Guilherme Bellintani falou sobre a chegada do xodó da torcida.

“Fernandão é jogador do Bahia. Acabamos de soltar para os sócios o SMS. Ele vem em definitivo, com contrato de dois anos, não é empréstimo. Fernandão agora é jogador em definitivo do clube. A gente faz esse investimento graças às empresas que nos apoiam e também graças a força da torcida. A gente aposta muito que a torcida vai nos ajudar. É uma aposta que o Bahia está fazendo de fortalecimento do elenco. Fernandão desembarca hoje, vai na Fonte Nova, chega às 15h no aeroporto e já é apresentado hoje à imprensa e à torcida na Fonte Nova no jogo da gente hoje à noite”, disse.

Bellintani ainda revelou que o atleta abriu mão de alguns valores para acertar seu retorno ao Esquadrão e citou mais uma vez a importância de empresas parceiras para a concretização da transferência.

“Ele vem com o DNA do Bahia, com amor à camisa. Ele abriu mão também de um valor financeiro bem significativo que ele ganhava na Arábia e, como eu falei, juntando o projeto dessas empresas, juntando a força que o consórcio Arena Fonte Nova tem nos dados na parceria, a gente com o potencial do programa de sócio e crescimento com venda de camisas, eu tenho certeza que é um investimento que vai valer a pena para o clube. Então, a gente vai fazer com que o nosso grupo esteja cada vez mais fortalecido para, aos poucos, com racionalidade, com cuidado, dar à torcida o time que ela merece”, declarou.

Galaticos online // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM