Homem suspeito de matar enteado de 7 anos na BA cometeu crime por não aceitar fim da relação com a ex, diz polícia

Foto de null

Polícia

29 de janeiro de 2019 às 15h21

 | 

Foto: 

Imagem de Homem suspeito de matar enteado de 7 anos na BA cometeu crime por não aceitar fim da relação com a ex, diz polícia

Celso Pereira Bispo, 42 anos, é suspeito de matar o enteado, de 7 anos, por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe do garoto â?? Foto: Alberto Maraux/ SSP

O homem preso suspeito de matar o enteado, de 7 anos, em Salinas da Margarida, município a cerca de 230 km de Salvador, confessou o crime e disse à polícia que o cometeu porque não aceitava o fim da relação com a mãe do garoto, ex-companheira dele. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (29).

Celso Pereira Bispo, 42 anos, foi preso na sexta-feira (28), após a Justiça determinar um mandado de prisão temporária contra ele. O corpo de Walter de Jesus Santos tinha sido encontrado na quarta-feira (23), um dia após a criança sumir, em um terreno na mesma rua onde a vítima morava.

Depois de diligências, os policiais civis encontraram uma casa usada pelo suspeito como local de trabalho, onde peritos encontraram manchas. Segundo as investigações, há indícios de que a vítima sofreu violência sexual. No entanto, a polícia aguarda o laudo de Departamento de Polícia Técnica (DPT) para comprovar se houve o abuso e determinar as causas da morte da criança.

Segundo a polícia, Celso responde a outro homicídio contra uma mulher, na cidade de Muritiba, recôncavo baiano. Ele também tinha envolvimento amoroso com a vítima. O crime ocorreu em 2012.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM