Casa na Boca do Rio pega fogo

Foto de null

Geral

02 de novembro de 2015 às 11h19

 | 

Foto: 

Imagem de Casa na Boca do Rio pega fogo

Um incêndio destruiu parte de uma casa com três andares na manhã desta segunda-feira (2) no bairro da Boca do Rio, em Salvador. As chamas começaram por volta das 7h30, no andar térreo do prédio,  que fica na Rua Pedro Ferreira. A família com quatro pessoas, entre elas duas criança, não percebeu o início do incêndio e foi alertada pelos vizinhos.

O pedreiro Levi Matos e a esposa, Ana Cristina Melo, estavam dormindo quando ouviram os gritos dos vizinhos. Até então, eles não tinham percebido. Levi e a esposa saíram da residência com os filhos, duas crianças de 4 e 2 anos, além do cachorros. 

Com ajuda dos vizinhos, a família conseguiu retirar eletrodomésticos e alguns colchões, mas as chamas se alastraram rapidamente atingindo todo o interior da residência. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local e conseguiram apagar as chamas. 

Os agentes seguem fazendo o rescaldo, para evitar novos focos de incêndio, e retirando materiais inflamáveis de dentro da casa. Ainda não há informações sobre as causas do fogo. Ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução // G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM