'Me senti super Cidade Baixa', diz Anitta ao falar que se inspirou em filme com Alice Braga para clipe na Bahia

Foto de null

Municípios

01 de fevereiro de 2019 às 14h09

 | 

Foto: 

Imagem de 'Me senti super Cidade Baixa', diz Anitta ao falar que se inspirou em filme com Alice Braga para clipe na Bahia

Anitta mostra quase tudo em novo clipe â?? Foto: Mattoni Comunicação

A cantora Anitta revelou nas redes sociais que se inspirou no filme "Cidade Baixa", gravado na Bahia, para produzir o clipe que filmou nesta quinta-feira (31), em Salvador.

Em um stories do Instagram, a musa contou também que teve a personagem que a atriz Alice Braga interpreta na história como referência para o cabelo que usou durante as gravações. O longa foi lançado em 2005, e também tem Lázaro Ramos e Wagner Moura no elenco.

"Ai, gente, deu super certo minha referência. Eu me senti super 'Cidade Baixa'. Me senti super Alice Braga, minha amiga, nesse filme, que ela está com o cabelo assim mesmo. Vocês já viram esse filme, 'Cidade Baixa'? Foi nele que eu me inspirei quando eu tive a ideia do clipe", contou a cantora.

O clipe de Anitta foi gravado no bairro da Gamboa, que fica na Avenida Contorno, de frente para a Baía de Todos-os-Santos - um dos principais cartões postais da capital baiana.

A localidade foi ocupada pela produção da artista e por fãs durante todo o dia. Além de Anitta, J Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac participaram da gravação. O nome da música é “Bola, Rebola”.

Em um dia de sol forte e muito calor em Salvador, a filmagem começou por volta das 9h e foi encerrada às 18h20, mais de três horas antes do previsto.

O clipe deveria ter sido gravado em três locações diferentes dentro da Gamboa, mas uma delas ficou de fora, porque, de acordo com a assessoria de Anitta, já havia material suficiente para o clipe.

Anitta movimenta comunidade em Salvador com gravação de clipe â?? Foto: Cid Vaz/TV Bahia

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM