Suspeito de tráfico é morto durante confronto com a PM em Simões Filho

Foto de null

Polícia

04 de fevereiro de 2019 às 15h04

 | 

Foto: 

Imagem de Suspeito de tráfico é morto durante confronto com a PM em Simões Filho

Suspeito estava com arma, munições, drogas e uma quantia em dinheiro - Foto: Divulgação | SSP-BA

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto neste domingo, 3, durante confronto com policiais militares em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a situação ocorreu na localidade de Palmares, na zona rural do município, quando agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (Cipe/PI) realizavam diligências para confirmar denúncias de homens armados na região.

De acordo com a SSP-BA, a guarnição localizou os suspeitos, que reagiram à abordagem atirando. Durante o tiroteio, um dos criminosos foi atingido e chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Com ele, foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, 12 munições, 29 porções de maconha prontas para serem comercializadas, 29 pinos com cocaína, 44 pedras de crack e R$ 204.

"Fomos informados pelo efetivo da PRE que, na noite anterior, passaram dois carros nas proximidades do posto da BA-093, onde havia alguns indivíduos armados. Montamos uma equipe para dar apoio e conseguimos chegar até o local onde o grupo estava", afirma o tenente Matheus Costa Barreto Pitanga, que participou da ação.

A tarde // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM