Ligação Direta - Notícias
Salvador, 20 de Fevereiro de 2019

Médica acusada de provocar morte de professora de balé na Pituba passará por audiência

[Médica acusada de provocar morte de professora de balé na Pituba passará por audiência]

O caso da morte da professora de balé Geovanna Alves Lemos terá mais um capítulo, nesta quinta-feira (7). Será realizada, na 16ª Vara Criminal, em Sussuarana, a partir das 10h, uma audiência de instrução convocada pelo juiz Augusto César Silva Britto. A médica Rute Nunes Oliveira Queirós (foto acima) é acusada de provocar o acidente que matou a bailarina (na imagem abaixo).

"Testemunhas serão ouvidas e a médica poderá ser ouvida também. Dificilmente haverá o julgamento no próprio dia, visto que o juiz precisará de tempo para sentenciar o processo", explica o advogado da família de Geovanna, Hermano Gottschall, em conversa com o BNews.

Ainda conforme o jurista, na audiência, serão produzidos atos de oitiva das partes e produção de provas. "Depois disso, só sentença (julgamento)", completa. A expectativa da acusação é de condenação por crime culposo – quando praticado sem a intenção, mas com culpa.

Nas redes sociais, amigos da professora morta em março do ano passado, em um acidente de trânsito, organizam um ato pacífico.

O veículo conduzido por Rute Nunes bateu no mototáxi que transportava Geovanna para o trabalho. A vítima, que morreu no local, dava aulas no colégio Sartre COC e na Ebateca.

Bnews // AO

Postado em 05 de Fev 2019 as 15 : 52 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados