Ex-presidiário é preso após roubar ônibus no Iguatemi

Foto de null

Polícia

05 de fevereiro de 2019 às 16h17

 | 

Foto: 

Imagem de Ex-presidiário é preso após roubar ônibus no Iguatemi

Recém-saído do Complexo Penitenciário da Mata Escura, Marcelo das Virgens da Silva, 26 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (5), nas proximidades do Detran, região do Iguatemi,  minutos depois de participar de um assalto a ônibus na área.

Guarnições da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (Iguatemi) realizavam abordagens,  quando alguns passageiros sinalizaram do interior de um ônibus, informando que tinham sido roubados por dois homens. 

Com as características passadas pelas vítimas, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar Marcelo no Conjunto Habitacional João Durval, em Pernambués, com  um aparelho celular modelo iPhone 7 e R$ 75, subtraídos momentos antes. Residente no bairro de Jaguaribe I, em Cajazeiras, ele foi encaminhado ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e autuado por prática de roubo. 

"Por se tratar de um local de grande circulação de ônibus, sempre realizamos diligências na área", disse o comandante da 35ª CIPM, major Edmílton Ricardo Marques Reis", acrescentando já ter iniciado buscas para encontrar um segundo criminoso, "que também participou do assalto e que escapou com pertences de outras vítimas".

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM