Taxista atingido por bala perdida durante troca de tiros entre PM e suspeitos no Nordeste de Amaralina morre em hospital

Foto de null

Polícia

07 de fevereiro de 2019 às 07h04

 | 

Foto: 

Imagem de Taxista atingido por bala perdida durante troca de tiros entre PM e suspeitos no Nordeste de Amaralina morre em hospital

Osmário Rodrigues da Silva, de 67 anos, morreu 29 dias após ser atingido por bala perdida â?? Foto: Divulgação/AGT

Um dos dois taxistas atingidos por balas perdidas durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, morreu nesta quarta-feira (6), 29 dias após o caso. A informação foi divulgada pela Associação Geral dos Taxistas (AGT).

Osmário Rodrigues da Silva, de 67 anos, chegava em casa, após o trabalho, quando foi baleado, no dia 8 de janeiro deste ano. Na ocasião, o taxista Marco Antônio Rodrigues da Silva, de 55 anos, e um homem suspeito de tráfico de drogas também foram baleados.

Os três foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito morreu no dia da troca de tiros. Marco Antônio teve alta após ser atendido na unidade de saúde. Já Osmário ficou internado até esta quarta-feira, quando não mais resistiu ao ferimento.

O taxista será enterrado no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. A cerimônia está marcada para as 10h.

Caso
Em nota divulgada na época, a Polícia Militar informou que agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 40ª CIPM realizavam rondas na localidade conhecida como São Pedro Nolasco, quando foram recebidos a tiros.

Conforme a PM, o suspeito morto na ação, que estava com drogas, foi baleado após os policiais revidarem o ataque. Segundo o comunicado, o homem foi socorrido pelos policiais, que, ao chegarem no HGE, ficaram sabendo dos taxistas atingidos por balas perdidas.

As duas vítimas teriam sido socorridas por populares. Segundo o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Ademilton Paim, Osmário Rodrigues da Silva, de 67 anos, estava chegando em casa, no táxi, quando foi atingido. Já Marco Antônio Rodrigues da Silva, de 55, lavava o carro em frente à casa dele, quando foi baleado.

Ainda em nota, a PM informou que a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM