Jornal mostra bagunça feita pelos jogadores do Barça após duelo com o Getafe

Foto de null

Esporte

03 de novembro de 2015 às 14h23

 | 

Foto: 

Imagem de Jornal mostra bagunça feita pelos jogadores do Barça após duelo com o Getafe

\"\"

Ao comportamento dos jogadores do Barcelona após a partida contra o Getafe, vencida pelo clube catalão por 2 a 0, continuam rendendo. Os excessos cometidos pelos atletas para comemorar o Halloween foram divulgados pelos jornal 'AS' nesta terça-feira (3). Na publicação, fotos mostram o vestiário do Getafe manchado por tinta vermelha. 

Logo após o duelo os jogadores postaram fotos nas redes sociais fantasiados e fazendo referência ao 'Dia das Bruxas'. A atitude não foi bem recebida do lado rival que tomou a ação como um desrespeito ao clube. Logo após o incidente a diretoria do Barcelona divulgou uma nota na qual pede desculpas aos torcedores, jogadores e dirigentes do Getafe. Entre os jogadores envolvidos na brincadeira estavam o atacante Neymar e os laterias Daniel Alves e Adriano. 

O Barcelona está na vice-liderança do Campeonato Espanhol com 24 pontos, mesma pontuação do líder Real Madrid. Ainda sem o craque Lionel Messi, o time se prepara para enfrentar o BATE Borisov, nesta quarta-feira (4), pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa. A partida será no estádio do Camp Nou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM