Oito homens e uma mulher são presos durante "Festa do Pó" em condomínio de luxo em Barra do Jacuípe

Foto de null

Polícia

11 de fevereiro de 2019 às 04h30

 | 

Foto: 

Imagem de Oito homens e uma mulher são presos durante "Festa do Pó" em condomínio de luxo em Barra do Jacuípe

 

[Oito homens e uma mulher são presos durante

 

Oito homens e uma mulher foram presos, na tarde deste sábado (9), suspeitos de tráfico de drogas durante uma festa realizada em um condomínio de luxo, em Barra do Jacuípe, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o grupo integra uma organização criminosa que atua na cidade de Simões Filho. Ainda conforme a SSP-BA, um dos presos identificado como Jonathan Souza Vieira, 23 anos, conhecido como 'Negueixo', lidera a quadrilha criminosa e é responsável por determinar mortes, comércio de drogas, roubos, entre outros crimes.

Também foram presos: Pedro Vinícius da Silva Loyola, 21, Antônio Bispo de Paula Neto, 19, Romário Santana Prado, 37, e Elisson dos Santos Teixeira, 27, responsáveis pela gerência e distribuição de armas e drogas. Completam a lista, Robert Wesley dos Santos Chagas, 21, Adriano Silva Pereira, 31, Anderson Oliveira das Virgens, 32, e Aline Lúcia Oliveira da Anunciação, 24.

Com o grupo, foram apreendidas 121 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, sete trouxas de maconha, balança, embalagens plásticas, celulares e pouco mais de R$ 1 mil reais em espécie conquistados com o comércio ilícito.

 

BNwes/// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM