Ligação Direta - Notícias
Salvador, 22 de Outubro de 2019

Má qualidade no serviço prestado por rodoviários é assunto debatido entre os ouvintes do Ligação Direta

Já se tornou rotina no programa Ligação Direta (92,3), os ouvintes denunciarem o sistema de transporte por ônibus em Salvador. Desta vez, o foco foi referente aos profissionais, pois, segundo vários ouvintes que participaram da edição desta segunda-feira (11), os rodoviários tratam com descaso os passageiros sem se preocupar com punições.

“O motorista fechou a via, quando dei sinal para ele para poder passar, ele me retribui dando dedo” declarou um dos ouvintes.

Em outra região de Salvador, outro ouvinte contou que o motorista e cobrador estavam ouvindo músicas de baixo escalão com alguns passageiros, bem como dispersos em suas respectivas funções.  Uma passageira quando questionou o motorista pelo fato dele está disperso, recebeu uma resposta bem dura.

“Se você tiver pressa, pegue um Uber ou 99 pop”, disse o motorista debochando da passageira, segundo outro ouvinte.

A redação do programa Ligação Direta (92,3), bem como a bancada, não tem intenção de prejudicar nenhum rodoviário, pois, como imprensa, noticia o fato para poder melhorar o serviço em prol da população. A redação aguarda uma resposta do setor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários.

Da redação // ACJR
 

Postado em 11 de Fev 2019 as 11 : 19 : 11

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados