Já se tornou rotina no programa Ligação Direta (92,3), os ouvintes denunciarem o sistema de transporte por ônibus em Salvador. Desta vez, o foco foi referente aos profissionais, pois, segundo vários ouvintes que participaram da edição desta segunda-feira (11), os rodoviários tratam com descaso os passageiros sem se preocupar com punições.
“O motorista fechou a via, quando dei sinal para ele para poder passar, ele me retribui dando dedo” declarou um dos ouvintes.
Em outra região de Salvador, outro ouvinte contou que o motorista e cobrador estavam ouvindo músicas de baixo escalão com alguns passageiros, bem como dispersos em suas respectivas funções. Uma passageira quando questionou o motorista pelo fato dele está disperso, recebeu uma resposta bem dura.
“Se você tiver pressa, pegue um Uber ou 99 pop”, disse o motorista debochando da passageira, segundo outro ouvinte.
A redação do programa Ligação Direta (92,3), bem como a bancada, não tem intenção de prejudicar nenhum rodoviário, pois, como imprensa, noticia o fato para poder melhorar o serviço em prol da população. A redação aguarda uma resposta do setor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários.
Da redação // ACJR