Cinco suspeitos de homicídios são presos na RMS

Foto de null

Polícia

12 de fevereiro de 2019 às 13h06

 | 

Foto: 

Imagem de Cinco suspeitos de homicídios são presos na RMS

Cinco criminosos -  integrantes do mesmo grupo - foram presos na noite de segunda-feira (11), durante operação conjunta da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da  Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), na cidade de Dias D'Avila, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Moisés Pereira dos Santos, o 'Monza',  Adriano Silva Santos – esses dois já com passagem pela polícia -, Alisson de Jesus, o 'Chicungunha', Rosivan Silva Soares e Átila Gonçalves Palmeiras,  capturados no bairro de Cidade Mirim, além de possuírem envolvimento com o tráfico de entorpecentes são suspeitos de participarem de alguns homicídios na região em 2018, e de um, ocorrido neste ano. 

Segundo explicou o comandante da 36ª CIPM, major Sergio Dias, o bando já era conhecido pela unidade. "Por já sabermos sobre o envolvimendo deles com o tráfico e da suspeita de partiicpação em homicídios, passamos a observá-los e, ontem, realizamos essa operaçao para capturá-los.Estamos focados na próxima ação que será para localizar outros integrantes da quadrilha", contou o oficial. 

Foram apreendidos com o quinteto dois revólveres calibres 22 e 32, um veículo Fiat Punto, placa OUS 8670, com restrição de roubo, e papelotes de cocaína. Encaminhados para a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Avila, os criminosos foram autuados por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação. 

"São crimes que estão sendo apurados por esta delegacia e, há indícios de que o grupo realmente tenha participado deles", contou o delegado titular da 25ª DT, delegado Vitor Eça Andrade.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM