Comerciante é baleado por PM na Vasco da Gama

Foto de null

Ligação Direta

13 de fevereiro de 2019 às 12h50

 | 

Foto: 

Imagem de Comerciante é baleado por PM na Vasco da Gama

Imagem Ilustrativa

O Célio Perpétuo, de 55 anos, foi baleado no peito e na perna por um policial militar, segundo consta no boletim de ocorrência. O policial é identificado como César Carlos, caso ocorreu na Avenida Vasco da Gama. Segundo informações da polícia o próprio trabalha no 18ª Batalhão de Polícia Militar. 

Segundo apuração do repórter Jorge Ribeiro, do programa Ligação Direta (92,3), o policial se desentendeu com Célio após a compra de um radiador para o seu veículo, que apresentou defeito depois de dois meses.  No calor da discussão o policial militar puxou o revólver e efetuou os disparos. 
Célio foi socorrido por populares e conduzido para o setor de emergência do Hospital Geral do Estado (HGE) quando deu entrada durante à tarde da última segunda-feira (11).

 A vítima permanece internada e a informação que não corre risco de morte. O fato é que o policial militar foi preso e conduzido à corregedoria de polícia onde continua preso e detido.  O fato foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia localizada no bairro do Rio Vermelho.

Da redação // ACJR
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM