Homem morre eletrocutado no bairro de Tancredo Neves

Foto de null

Salvador

04 de novembro de 2015 às 08h18

 | 

Foto: 

Imagem de Homem morre eletrocutado no bairro de Tancredo Neves

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (3), no bairro de  Tancredo Neves, em Salvador, segundo informações da Central de Polícia. A vítima identificada como Jackson Reis de Jesus, 34 anos, acabou tendo contato com um fio de alta tensão da fiação na Rua Nossa Senhora da Conceição. O caso foi registrado na 11ª Delegacia (Tancredo Neves).

Segundo a assessoria da Coelba, equipes da empresa foram até o local. No momento do acidente, Jackson estava fazendo uma construção e manuseava uma viga que acabou atingindo a rede elétrica. Ele foi eletrocutado e morreu por volta das 15h. Vizinhos acionaram  uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Jackson morreu ainda no local.

A Coelba lamentou o ocorrido e alertou a população para os riscos de manusear objetos próximo à rede de eletricidade. A companhia informou que a rede de distribuição de energia da área é íntegra e está dentro dos padrões da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Coelba também informou que tem realizado ações e campanhas regulares de conscientização, orientando para o uso seguro da energia elétrica.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM