Em 70 dias traficante é preso três vezes com entorpecentes

Foto de null

Polícia

13 de fevereiro de 2019 às 16h45

 | 

Foto: 

Imagem de Em 70 dias traficante é preso três vezes com entorpecentes

Em pouco mais de 70 dias o traficante Rogério da Silva Bispo, 23 anos, foi capturado três vezes pela Polícia Militar comercializando entorpecentes em Salvador. Mesmo com tornozeleira eletrônica, ele voltou a agir no bairro de Itapuã e novamente foi interceptado e preso em flagrante.

A primeira prisão foi no dia 31 de novembro do ano passado. Guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) realizava patrulhamento, na Baixa da Soronha, quando Rogério correu. Ele foi cercado e alcançado com 26 trouxas de maconha e 23 pinos de cocaína.

Passando para 2019, no dia 13 de janeiro, o criminoso voltou a ser capturado pela 15ª CIPM. Neste caso o flagrante se deu na Rua Aristides Milton, Praça de Itapuã, quando Rogério tentava vender 160 pedras de crack e cinco pinos de cocaína.

Por último a situação mais recente. Na noite de terça-feira (12), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico faziam rondas ostensivas na Baixa da Soronha, onde ocorreu a primeira prisão de Rogério, quando encontraram o criminoso praticando novamente a mesma atividade ilícita. Embaladas para serem comercializadas foram apreendidas 27 pedras de crack e 23 trouxas de maconha. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes. “O sistema precisa funcionar. A polícia é cobrada, mas vem dando a sua contribuição e diminuindo os índices. Esperamos não reencontrar, em tempo curto, este traficante nas ruas”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM