Homem é preso com mais de meia tonelada de maconha dentro de caminhonete na Bahia

Foto de null

Polícia

14 de fevereiro de 2019 às 16h08

 | 

Foto: 

Imagem de Homem é preso com mais de meia tonelada de maconha dentro de caminhonete na Bahia

Homem foi preso com 700 kg de maconha na BR-116, na Bahia â?? Foto: PRF/ Divulgação

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, após ser flagrado com 700 kg de maconha dentro de uma caminhonete, na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, que fica no sudoeste baiano.

O flagrante foi feito na manhã desta quinta-feira (14), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 830. Conforme a PRF, a droga era transportada em carro que foi roubado em dezembro do ano passado, em São Paulo (SP).

Segundo a PRF, os agentes que abordaram o veículo sentiram o forte odor característico de maconha e encontraram, na carroceria e no banco de trás do veículo, vários tabletes do entorpecente.

Durante a fiscalização, os policiais verificaram que a caminhonete estava com placas clonadas de um carro semelhante. De acordo com a PRF, a irregularidade era utilizada para burlar a fiscalização, pois as placas originais possuem ocorrência de roubo.

Ainda conforme a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo, que estava sozinho, disse que saiu de São Paulo e seguia para Maceió (AL).

O homem preso e droga apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM