Rondesp Atlântico Flagra Ladrões de ônibus

Foto de null

Polícia

15 de fevereiro de 2019 às 14h06

 | 

Foto: 

Imagem de Rondesp Atlântico Flagra Ladrões de ônibus

Dois ladrões de ônibus foram flagrados, na noite desta quinta-feira (14), por equipes da Rondesp Atlântico, na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Salvador Shopping. Nove smartphones roubados das vítimas foram recuperados e um simulacro de arma de fogo foi apreendido. 

Luis Alberto Santos Neves, 25 anos, e Paulo Souza de Freitas, 34, foram presos logo após assaltarem os passageiros do ônibus que fazia a linha Fazenda Grande x Cajazeiras, nas proximidades do centro de compras. Os criminosos foram alcançados após denúncias de populares. 

Com a dupla, reconhecida por nove vítimas, motorista e cobrador, foram apreendidos nove  smartphones de diferentes marcas e modelos, um simulacro e R$12. Luis acumula sete passagens por tráfico de drogas, roubo a coletivos, assalto a mão armada e roubo de automóveis. Já o comparsa tem uma passagem por furto em uma loja de grande porte, em 2015.

“É importante combater crimes contra o patrimônio, principalmente este tipo de delito que atinge pessoas batalhadoras que lutam para ter aquele bem, para a manutenção da segurança”, enfatizou o comandante da Rondesp Atlântico, major PM Edmundo Assemany Filho.

Os dois estão custodiados no Grupo de Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e devem seguir para audiência de custódia.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM