Débora Nascimento recebe apoio de famosas após separação: 'Que vocês duas se bastem sempre'

Foto de null

Famosos

18 de fevereiro de 2019 às 13h19

 | 

Foto: 

Imagem de Débora Nascimento recebe apoio de famosas após separação: 'Que vocês duas se bastem sempre'

Resultado de imagem para DÃ?BORA NASCIMENTO RECEBE APOIO DE FAMOSAS APÃ?S SEPARAÃ?Ã?O: 'QUE VOCÃ?S DUAS SE BASTEM SEMPRE'

Após vir à tona o fim de seu casamento com José Loreto, Débora Nascimento recebeu o carinho de várias mulheres famosas. Foram muitos os comentários de apoio na última foto postada pela atriz, em que ela aparece com a filha, Bella, de 1 ano e 4 meses, no colo. Entre elas, Yanna Lavigne, do elenco de "O sétimo guardião", Isis Valverde, Fernanda Gentil e Paloma Bernardi.

Alice Wegmann foi a mais contundente e comentou: "Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá. E que vocês duas se bastem sempre".

Débora Nascimento, atualmente no ar em "Verão 90", deu fim à relação com José Loreto na última quinta-feira ao descobrir uma traição. Os dois se apaixonaram nos bastidores da novela "Avenida Brasil", em 2012.

Débora deixou de seguir o agora ex-marido no Instagram, mas Loreto ainda mantém a ex-mulher entre os perfis que está seguindo.

Extra // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM