Traficante escondia cocaína na residência da avó

Foto de null

Polícia

19 de fevereiro de 2019 às 13h16

 | 

Foto: 

Imagem de Traficante escondia cocaína na residência da avó

Túlio Oliveira de Amaral Dias, 32 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (18), por integrantes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), de posse de 140 pinos e 68 trouxinhas de cocaína, além de um saco plástico, com uma quantidade de pinos ainda sem a droga, num condomínio localizado na rua Aristóteles de Góes, no bairro de São Caetano.


A 9ª CIPM foi acionada pelo Disque-denúncia da unidade, com informações que Túlio – já com registros policiais por agressão à mulher e tráfico de drogas – e um parceiro estavam vendendo drogas no bairro. A guarnição foi até ao local apontado e os criminosos, quando perceberem a aproximação policial, correram para um dos prédios próximos.


“Fizemos uma varredura e notamos que um dos bandidos entrou num apartamento, que depois ficamos sabendo que era de sua avó”, disse o comandante da unidade, major José Raimundo Barros Oliveira, explicando que, após a revista, “descobrimos que era lá que ele mantinha as drogas”. Disse ainda que o Disque-denúncia da companhia está à disposição para qualquer tipo de informação ou denúncia, mantendo-se total sigilo, através dos números (71) 3117-2513 ou 9 9611-0299.


Preso em flagrante por tráfico de drogas, Túlio e o material apreendido foram encaminhados para a 4ª Delegacia Territorial (São Caetano).

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM