Melhor amiga de Marina Ruy Barbosa curte comentário sobre situação com José Loreto

Foto de null

Famosos

20 de fevereiro de 2019 às 14h18

 | 

Foto: 

Imagem de Melhor amiga de Marina Ruy Barbosa curte comentário sobre situação com José Loreto

A polêmica entre Débora Nascimento e José Loreto, que recentemente anunciaram a separação nas rede sociais, e a atriz Marina Ruy Barbosa, ganha um novo capítulo. Dessa vez, a melhor amiga da ruiva, Luma Costa, curtiu o comentário de uma internauta, dando a entender que, de fato, Loreto se encantou com Marina, o que teria dado a Débora motivo para pedir a separação.

“Ator sem caráter. Se encantou completamente por Marina, mandou algumas mensagens que um homem casado não se deve mandar. A esposa dele leu, ficou com ódio e quis separar. O erro da Marina talvez tenha sido responder com educação por serem amigos de trabalho e não ter cortado de vez. Agora cadê esse negócio de mexeu com uma, mexeu com todas? A coitada da Marina ficou sozinha nessa!”, diz o comentário que recebeu sua curtida.

Luma também respondeu o comentário feito por uma seguidora em uma publicação em seu perfil no Instagram. “Ninguém solta a mão de ninguém. Sororidade é isso. Parabéns”, diz a internauta. “É, mas pelo visto parece que soltam sim. Se alguém brilhar mais que você, soltam. Mas relaxa que eu não solto”, respondeu a amiga de Marina.

Aratu online // AO

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM